terça-feira, 29 de abril de 2008

Fofa ou Cafa?


1. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez. ( cafa )
2. Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? ( fofa )
3. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã. ( cafa )
5. Bonito sapato. Quer transar? ( KKKKKKKKK )
6. Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo. ( Freak )
7. Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco. ( KKKKKK )
8. Sabe o que ficaria bem em você? Eu. ( Fofa )
9. Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil? ( Cafa )
10. Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar.
Então, você pode sorrir para mim? ( Fofa )
11. Eu fiz sexo com alguém noite passada. Foi você? ( Cafa )
12. O que você faria se eu te beijasse agora? ( Cafa )
13. Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você? ( Fofa )
14. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez? ( Fofa )
15. (Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:)
Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira. ( Cafa )
16. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir... ( Cafa )
17. Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você? ( Cafa )

domingo, 27 de abril de 2008

Mortos-Vivos Ecxitem!!

Morto-vivo é um tipo de monstro mítico que não está vivo nem morto.
Exemplos são Vampiros e Zumbis Eles são almas que não tiveram descanço e voltam num tipo de transe, são apodrecidos e usa farrapos como defuntos mortos ha muito tempo tem um cheiro forte e horrivel normalmente sem dentes e perambulão sem rumo.

Os vírus só são considerados seres vivos porque se reproduzem. Fora as ações voltadas à própria perpetuação, são inerte feito pó. O "morto-vivo" mais interessante, no entanto, eu não lembro o nome. É um verme que habita as águas geladas do Ártico. Ele simplesmente se "desliga", passa anos boiando por aí, e depois volta a nadar como se nada tivesse acontecido. O tempo de vida dele é de poucas semanas, mas ele pode ficar "desligado" durante décadas sem problema.

Na idade média pessoas com certas doenças sem cura na época, como a raiva e lepra, eram consideradas pela população daqueles tempos felizes (rsrs...) como mortos-vivos, isso pelo facto de um humano com raiva em estado avançado fica violento e se mordendo todo, uma desgraça...
Isso mostra que todas histórias sobre zumbis e mortos-vivos tem sim um pouco (muito) de verdade, não é demais?


Image Hosted by ImageShack.us




Agora meu blog vai ser para adultos, nu artístico também é conteúdo impróprio, ou você acha que conteúdo adulto é só pau na buceta, buceta no pau? Whatever.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bulhufas

UAHUAHAGêmeos

Que azar viu?! A pessoa ter a chance de nascer à cara escarrada do Ashton Kutcher e nasce com cara de tabaca é foda, isso se deve ao facto da mãe dele ter ovulado mais de uma vez no ciclo menstrual, ou seja, são gêmeos bivitelinos, que são formados através da fecundação de dois (ou mais) óvulos. Mas Ashton, me explica ai, que cabelo é esse?

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pernambuco, Higiene e Guarda-Roupas


Essa foto foi num sei aonde, não sei de onde, não sei como nem porque, e muito menos quem é o sujeito de lado de Madonna, a questão é, o que a bandeira de Pernambuco e um estilingue fazem nesse ser? Ele veio direto de um passeio cultural no sertão pra essa festa? Alguém? Bem, provavelmente irei morrer sem entender esse mistério.

Higiene faz mal à saúde

Um estudo feito na Universidade Duke, nos EUA, mostrou que ratos selvagens têm menos tendência a desenvolver certas doenças do que os de laboratório, habitantes de um ambiente tão limpo quanto um hospital de primeira. Além de fazer o organismo endoidar, a limpeza excessiva também pode nos deixar vulneráveis a bactérias e parasitas. O próprio governo dos EUA desaconselha o uso de produtos de limpeza com bactericidas, que são considerados ineficazes e perigosos, pois poderiam estimular o surgimento de bactérias hiper-resistentes. A imundície, veja só, pode até curar: dois estudos recentes mostram que determinados tipos de parasitas e bactérias aliviam, respectivamente, os sintomas da esclerose múltipla e da depressão. Portanto, tomem banho raramente e escovem os dentes uma vez por mês.

ÔLOKOMEU!




Afinal, morreu ou não?

quarta-feira, 23 de abril de 2008

WARNING!

Anda rolando na rede um vídeo que quem o vê, se mata logo em seguida, tipo algo como a fita do chamado, não vou negar que fiquei com medinho, mas eu não morri, juro!
Ta aqui a coisa macabra:




Diz ai Tyra, ficou com medo?

Image Hosted by ImageShack.us

It's the end of the world as we know it...

Astronomos detectaram uma misteriosa massa a qual apelidaram ''Nuvem do Caos'' que dissolve tudo o que encontra em seu caminho incluido cometas, ateroides, planetas e estrelas inteiras e, ela está se dirigindo diretamente para a Terra.

Descoberta em 06 de Abril deste ano pelo Laboratório de Raios X Chandra da NASA, girando, esta nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que move-se em nossa direção perto da velocidade da Luz, a data estimada para sua chegada é 01 de junho de 2014 ás 09:15 da manhã.
''A boa notícia é que esta descoberta confirma muitas idéias da física teórica'' anunciou o Dr. ALbert Sherwinski, astrofísico da Cambridge que possui estreitos laços com a NASA.

''A má notícia é que, a aniquilação total de nosso sistema solar é iminente'' completou.
fonte : Google

Minha singela opinião? Tanto faz!!, Se não for isso é o Sol que ta velho e vai morrer, ou as catástrofes naturais causadas pelo aquecimento global, so... lets die! why not?

Kanye West - Flashing Lights

Eu não nego a ninguém que odeio Kanye West, fala mal de quem eu gosto, sem falar que o mesmo acha que é importante para a musica, contudo não vou negar que eu AMO essa musica e AMO esse clipe, primeiro pela mulher com voz de gazela falando "Flashing Lights" a musica toda, segundo pela batida, e terceiro e mais importante, que ele é brutalmente assassinado no clipe, ganhou uma estrelinha na testa Kanye!, mais um clipe de alguem te matando e eu viro seu fã!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Tudo puta.

Miley Cyrus " Hannah Montana " 15 anos
Emma Watson " Herminone" 18 anos



Porque ser puat hoje em dia tá cada vez mais cedo, why not?!?!

Just Jerk Off!

Adolescentes gringos abitolados são algo que às vezes fica cômico, no final das contas acabam passando uma mensagem até bonita e alegre aaaan!
"Feeling angry or upset? Well Just jerk off!"
Eu aderi esse estilo de vida, to mal hoje, minha pele ta uma merda quebrei meu mp3 e fui roubado...
- JUST JERK OFF!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Comi um homem, comi uma mulher!


Canibalismo consiste no acto de consumir uma parte, várias partes ou a totalidade de um indivíduo da mesma espécie... isso todos já sabemos, o que eu não sabia era de um caso que ocorreu ainda nessa década... medo//

Armin Meiwes também conhecido como “o canibal de Rotenburg” era um alemão que usava a internet para procurar jovens a fim de esquartejá-los e comê-los. O caso que chocou todo o mundo foi o de Bernd Jurgen Armando Brandes que era sadomasoquista. Bernd entrou em contato com Armin e combinaram que Armin cortaria o corpo de Bernd e o mataria em seguida. A primeira parte a ser cortada foi o pênis, Bernd ainda vivo participou dos preparativos do prato e em seguida ajudou Armin a comer seu próprio órgão. Obcecado pela dor, Bernd queria que Armin arrancasse seu pênis a dentada, mas Armin preferiu tirar o órgão usando uma faca. Bernd perdeu a consciência e então Armin o esfaqueou no pescoço e o pendurou com um gancho de açougueiro e então começou a cortá-lo.
Segundo informações, o corpo de Bernd foi mantido refrigerado por meses e servido diariamente nas refeições de Armin. Quando o corpo de Bernd acabou, Armin colocou um novo anúncio na internet, mas foi preso pela polícia.

Conclusão, não comam pessoas tá? Isso não é legal, use drogas, é melhor.

Hardy Candy - Download

Download

Quando eu soube que o álbum seria mais uma produção do saturado Timbaland logo desanimei,
agora estou pasmo, não tem como negar que esse álbum é tão bom quanto o seu álbum anterior, vale muito a pena baixar!
Alem das 3 faixas musicais que eu tinha posto como destaque anteriormente, mais 2 entraram na lista das delícias do álbum, a criticadíssima Spanish Lesson e a super "disco" Dance 2Night...
pra quem não ta com saco pra baixar o cd todo, fica a dica, why not?!?!

Carol da PUC bebaca fala muito


O que é você bebada, sua melhor amiga sapequinha, e uma camera na mão?
¬¬", não, não é uma sextape lesbica, ficadica
melhor vocês tirarem suas conclusões aaan!, why not?!?
Só digo uma coisa, tomem cuidado para não perderem os critérios por ai...

domingo, 20 de abril de 2008

Scissor Sisters - Filthy Gorgeous (music video)

Video do dia, porque Scissor Sisters é uma delícia and I like it!

Dragonette - Download

Pessoas, se tem uma banda que anda conquistando muitos humanóides é essa,
a banda de origem canadense vem com um electro-pop, musicas chicletes viciantes e muita safadeza em seus videos clipes, why not?

destaque para:
I Get Around, Competition, True Believer and Jesus Doens't Love Me.


Download do Album "Galore" clique aqui
para mais informações da banda, joga no google...

Hard Candy

Enfim, o novo album da rainha começou a dar as caras, darei destaque por enquanto a 3 musicas ( com seus respectivos links para download) :

Give It 2 Me
Miles Away
Beat Goes On


logo eu posto o album completo.

TAM TAM TAAAAAAAAM!

video

sábado, 19 de abril de 2008

Pró-logo


Tentativa frustrada, ou não, de um blog, pretendo atualizar com novidades musicais, artes, dicas de sites/blogs, alto-analise, um pouco de humor negro e um pouco de sacanagem, porque a vida é algo ruim o bastante pra fazermos dela pior! glo/