sábado, 25 de julho de 2009

Orações para Bobby (Prayers for Bobby) 2009

Este é o título de um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se."Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Meus amigos iriam me odiar, com certeza. Eles poderiam até me bater. Na minha família, já ouvi várias vezes eles falando que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente me apavora quando escuto minha família falando desse jeito, porque eles estão realmente falando de mim... Às vezes eu gostaria de desaparecer da face da Terra."
Estas palavras estão escritas no diário de Bobby Griffith, quando tinha 16 anos.A sua mãe, “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte.

Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitas e muitos jovens no mundo!Mary após a morte do filho questiona-se a si e ao fundamentalismo religioso, redime-se da sua posição homofobica tornando-se uma defensora dos direitos GLBT.


Downloads
Opção 1:RMVB - 341.97MB - Legenda embutida
http://www.megaupload.com/?d=9ZY1SNQ6
Opção 2:RMVB - 301.01MB - Legenda embutida
http://www.megaupload.com/?d=T8ZE6230

O livro.

4 comentários:

Ramon Santos disse...

Valeu pela dica...

Baixei o filme e ja assisti hoje mesmo...

Chorei tanto, tanto...

=´(

Aix

=/

Anônimo disse...

Bum, o filme é legal, senti um "Q" de MIlk, que tmbm é bom, chorrei um bocado com a saga de igourney Weaver.

Bem legaus^^

Anônimo disse...

Link Indisponível ):

Anônimo disse...

não dá o link :s