sexta-feira, 3 de julho de 2009

The Veronicas






The Veronicas é uma banda de pop rock da Austrália. A banda foi formada em 2005, em Brisbane, na Austrália, pelas irmãs gémeas Jessica e Lisa Origliasso.

Elas têm dois álbuns de estúdio, sendo o primeiro o The Secret Life of... em 2005. O álbum ganhou uma certificação de platina quatro vezes, para mais de 280 mil vendas. The Secret Life Of ... gerou cinco compactos, incluindo os três compactos entre as dez mais da Austrália.

O duo lançou o seu segundo álbum Hook Me Up, em 2007, também ganhou uma certificação de platina duas vezes. O álbum teve quatro compactos entre as dez mais da Austrália. A faixa título do álbum, "Hook Me Up", foi o número um na Austrália.

Destaques: "4ever" (2005) "Everything I'm Not" (2005) "When It All Falls Apart" (2006) "Leave Me Alone" (2006)"Hook Me Up" (2007) "Untouched" (2007) "This Love" (2008)"Take Me on the Floor" (2008) "All I Have"(2008).

Nenhum comentário: