quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Misfits

Misfits, serie do E4, mesmo canal de Skins, a historia é a seguinte, 5 jovens que cumprem serviços por pequenos delitos cometidos, até ai tudo bem, mas numa tempestade muito louca com chuva de icebergs rs, eles ficam loks ganham super poderes e tal.... eu não esperava muito, mas arrisquei a ver, até porque são apenas 6 episódios (mas a segunda temporada já está sendo gravada!), a série é boa, boa mesmo, é daquelas que você tem vontade de ver o mesmo capitulo 2, 3 vezes, então não percam tempo e baixem ou assistam online pelo site: Skinsbrasil.

Simon *-*

QQQ

Kelly *-*

Curtis (apesar de ser o que menos gosto dos 5, tem o melhor episódio!)

Alisha puat

*-*

the motherfucker Nathan *-*


SIJOGANDO


Caso queiram o um pequeno preview da série, no youtube tem alguns vídeos como esse: Misfits E4 ,enjoy!


Ps.: ANTES DE vir criticar a serie falando que existem já outras series de super heróis como "Heroes" ou algo do tipo, experimentem assistir primeiro, duvido que em Heroes ou alguma outra ai jovens façam sexo com senhoras de 80 anos, usem drogas, falem palavrão, usem Lady Gaga como proteção para os ouvidos ou usem seus poderes para fazer sexo com todo mundo, é um tanto quanto diferente, se for comparar com algo, que seja com Skins, e mesmo assim é muito diferente,

6 comentários:

John Allen disse...

Essas séries com poderzinho májiok meninas super poderosas já deram o que tinham que dar, ok. Depois de Heroes e aquela novela trash, não adianta mais forçar, vai tudo ficar com cara de plágio.

John Allen disse...

Não que seja um plágio de Heroes, diretamente. É uma coletânea. Nada se cria; principalmente hoje em dia. É tudo igual. Sexo, drogas, música e boate. O "diferencial" desse daí são esse lance dos poderes, wow, super original.

Charlie DeLarge disse...

eu falei que a serie é boa, momento algum falei que era "original" vai descontar suas frustrações em outra coisa garoto!

* Ton Martinelli * disse...

Estou adorando a serie... so assiti 3 epsodios..meu pc pifou :( nao vejo a hora de consertalo pra continuar.....PEFEITA a serie! :D

André disse...

nunca ouvi falar mas me interessei
tem tão poucos Eps... baixarei!

Vitor disse...

Baixei, não esperava muito, mas saiu nos mesmos moldes de Skins,o que me agradou.

E4 sabe como fazer séries, aliás, seus produtores, haha.