domingo, 25 de setembro de 2011

TOP ÁLBUNS novembro 2010 a setembro 2011.







































45- CSS - La Libertacion
44- Evanescence - Evanescence
43- Banda Uó - Me emoldurei de presente pra te ter
42- Red Hot Chili Peppers -Im With You
41- Jamiroquai - Rock Dust Light Star
40- Lykke Li - Wounded Rhymes
39- Martin Solvieg - Smash
38- Nicole - Killer Love
37- Aggro Santos- Aggrosantos.com
36- September - Love
35- Avril Lavigne - Goodbye Lullaby
34- Jedward - Victory
33- Kelly Rowland - Here I Am
32- Lights - Siberia
31- Own City - All Things Bright and Beautiful
30- Adele - 21
29- Jessie J -Who You Are
28- Beyoncé - 4
27- Selena Gomez & The Scene - When the sun goes down
26- Hurts - Happiness
25- Demi Lovato - Unbroken
24- Black Eyed Peas - The Beginning
23- Jay-Z & Kanye West - Watch the Throne
22- Simon Curtis - R?
21- Michael Jackson - Michael-2010
20- Ultraviolet Sound - Ultraviolet Sound
19- Lady Gaga - Born This Way
18- Vanbot - Vanbot
17- Kat Deluna - Inside Out
16- Cobra Starship - Night Shades
15- P!nk - Greatest Hits So Far

Comentários sobre alguns cds da posição 45 a 15:

P!nk conseguiu mostrar todo seu potencial no seu greatest hits, um dos mais bem feitos a anos e anos, emplacando novos hits do álbum, enquanto o CD do Cobra Starship (#16) pra mim é o melhor da banda, "Fucked in Love" e Anything for Love são masterpieces. Kat Deluna (#17) trouxe nessa era um dos clipes e coreografias mais hots ever em "Drop It Low". Vanbot é uma artista nova e seu primeiro CD ainda é bem esperimental, mas "Make Me, Break Me" é uma das melhores músicas de 2011. Enquanto isso a até então melhor do pop atual Gaga, chegou com um CD bastante inferior e com uma imagem bastante desgastada comparando a seus anteriores, portanto ficou em #19 lugar. O Rei Michael teve seu álbum póstumo, que apesar de ter músicas um tanto quanto fracas vale conferir. Outra decepção ficou por conta da Beyoncé, depois de um dos maiores hits pop do ano "Run The World (Girls)" acabou fazendo todos quebrarem a cara com um CD bastante fraco. Black Eyed Peas (#24) já nos saturou de seu electro, fazendo cada vez mais nós sentirmos falta do Black do Elephunk e Monkey Business. No geral os CDs da posição 45 a 25 possuem uma ou duas músicas realmente boas e o resto bastante descartável, mas valem ser baixados.
#14
David Guetta- Nothing But The Beat
Já esperando um CD farofão, me surpreendi que muitas das faixas são verdadeiras pop perfections, destaque para a faixa em parceria com a cantora Sia 'Titanium'.

#13
Bjork - Biophilia
Bjork é extremamente única no que faz, e sua arte muitas vezes é difícil de ser apreciada. Eu mesmo me considero um grande fã de seu trabalho, sua voz é tão cósmica e a proposta do álbum me fez crer que o melhor CD da mesma estaria por vir, longe disso, infelizmente ela não superou suas perfeições "Vespertine", "Homogenic" e "Post". Porém ainda sim o CD é fantástico, e 'Crystalline' já é uma de suas melhores músicas.

#12
Nicki Minaj - Pink Friday
Des de Missy Elliott não ouvíamos alguma rapper tão boa do sexo feminino, seu CD de estreia é um absoluto sucesso e conta com o smash hit 'Super Bass', GO NIKKI <3

#11
Dev - The Night The Sun Came Up
Depois do grande hit 'Like A G6' a Dev teve apoio em sua gravadora que apostou em seu trabalho, o CD é um destaque no electro pop, as faixas que mais chamaram atenção são 'Bass Down Low' e 'Breathe'.

#10
Rihanna - Loud
De Novembro de 2010, o CD já está com sua divulgação nos finalmentes, a cantora Rihanna já está para lançar mais um álbum, apesar de muitas músicas fracas, o cd teve grandes hits e uma divulgação impecável, destaques para 'Whats My Name', 'Man Down' e 'S&M' (especialmente o remix com Godney).

#9
Nadia 0h - Colours
O descompromisso com grandes vocais e letras profundas pode ser um problema pra muitas cantoras, mas apesar de parecerem coisas negativas, pra Nadia Oh é até um destaque para sua personalidade, o CD Colours é total guilty pleasure, não tenho muito o que comentar além que des de sua estréia estou viciado em todas as suas faixas.

#8
Natalia Kills - Perfectionist
Love is A Suicide, Wonderland, Break You Hard e Zombie são obras primas da música, a novata merece cada vez mais destaque no mundo do entretenimento.

#7
Cut Copy - Zonoscope
Fugindo mais do pop prevalente no meu gosto pessoal, o CD Zonoscope da incrível e perfeita banda de rockelectronico Cut/Copy é uma obra prima, 'Blink And You'll Miss The Revolution', 'Need You Now' e 'Hanging Onto Every Heartbeat' são os destaques.

#6
JLO- Love?
Sempre preferi a JLO a beyoncé ou gaga por exemplo, cresci com seus álbuns, com o hit love dont cost a thing, etc, Jlo conseguiu o que pra mim é o seu melhor CD, é bom do começo ao fim, além de vir acompanhado do maior hit de 2011 'On The Floor'.

#5
Sophie ellis-bextor- Make a Scene
A Sophie é uma deusa em todos os aspectos, além de linda seu Euro Pop impecável teve seu ápice com este CD. Infelizmente não emplacou ainda mais por estar em gravadora independente. 'Off and On' e 'Starlight' destaques do CD *-*

#4
Nicola Roberts - Cinderella's Eyes
Ainda não sei explicar o meu vício nesse CD vazado a pouco tempo, mas minha paixão por essa ruiva integrante (ou ex integrante) do Girls Aloud já é completa. Desejo muito sucesso em sua carreira, que esse CD merece.

#3
Frankmusik - do it in the AM
Eu não esperava que o Frankmusik fosse conseguir seu debut, mas Do It In The AM é o melhor CD pop masculino des de Justifield. 'Running', 'Blame it On Me' , 'Wrecking Ball', 'Ludicrous' além dos singles 'Fear Inside' e 'No I.D.' são os destaques, espero que o Frank consiga mais espaço na mídia.

#2
Ke$ha - Cannibal
Lançado no fim de 2010, Cannibal é o ep pós o sucesso do Animal, e como a mesma define tem a mesma vibe só que mais selvagem. 'Sleazy', 'Blow', 'We R Who We R' e uma das melhores músicas pop de todos os tempos 'Cannibal' firmaram a Ke$ha como minha popstar preferida dessa nova safra de 5 anos pra cá.

#1
Britney- Femme Fatale
Depois do blackout nunca esperei que Britney fosse fazer um CD tão a frente do seu tempo e anos luz melhor que qualquer outro artista de sua época tempo e espaço. 'Femme Fatale' é sem esforço nenhum o melhor CD de 2011 e empatado em 1 lugar com Blackout e In The Zone como melhor CD de Godney.