domingo, 28 de junho de 2009

Thin Boys pt.1
















I am one.

2 comentários:

Floripapolis disse...

É que realmente sou muito fã do trabalho dele... =/

Mas pior que nem tô tão triste, ou a ficha ainda não caiu, ou entendo que ele cumpriu seu papel, deixou uma obra perfeita (literalmente) e tava na hora de se livrar dessa porcaria de Terra e seguir em frente...

=X

Aix... Minha única frustração foi nunca tê-lo visto ao vivo... Eu tinha esperanças nessa turnê =/

Mas mudando completamente de assunto... O que foi esse post???

xD~~

Fechou minha noite com chave de ouro =X

HAuAHUAHuAH

Ramonn. disse...

QUE BLOG DE VIADO DO CARALHO
vitiligo