Mudanças de embalagem podem sim ser uma boa tática para crescer seu negócio, mas essa foto é um exemplo clássico de erro no uso desta prática, até porque fumar feijão com galinha e comer tabaco não é feliz.
Esse é um exemplo de criatividade e percepção, é claro que eu já tinha imaginado isso, como sou um visionário simplesmente achei alguém que captou a mensagem que quis passar.
Lady Gaga vem afetando não só o mercado musical como também todo tipo de mercado existente, isso inclui o pornográfico e o agro-pecuário, nesse exemplo um protótipo para uma futura embalagem Coca-cola, qualquer cego nota que a Gaga está presente nelas.
Depressão, pode sim, ser bonita aos olhos, esse esgoto a céu aberto é praticamente uma obra de arte renascença, o pânico e os "rios de lágrimas" chocam quem passa pelo córrego.
Medo, também é uma forma de publicidade, ursos satânicos como embalagem que mel são perfeitos para seus filhos temerem a famosa gripe.
Ignorem Jesus (rei do rock) e Elvis (filho de Deus). Nessa situação o bom uso da imagem está na garotinha fofuxinha oowwwn vou te morder, óculos gigante de alto grau é a coisa mais fofa do mundo em crianças sub-10, todo pai deve comprar um mesmo que seu filho tenha uma visão boa, o que importa é a fofura!
Interação entre espécies que se comem na natureza selvagem é a nova onda da nova era, esses pobres porquinhos que, antigamente, seriam devorados de forma brutal, agora, com uma pequena ajuda se tornaram BFF do tigre.
Os uniformes de futebol andam muito sem vida e sem graça, a nova coleção claramente inspirada nos power rangers força galáctica e Lady Gaga trazem um novo ar de esperança para os estádios de futebol, estudos garantem que as torcidas organizadas e violência nos dias de "clássicos" irão reduzir drasticamente, tudo graças ao bom uso da imagem!
Existe tudo de Michael Jackson, principalmente após sua morte, mas "bonequinhas mexicanas" era o que faltava.
Um comentário:
Que linda a garrafa da Coca-Cola, a da rolha *-*
Postar um comentário