segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Giro no Mundo!

O actor Tom Feto, que faz o papel de Draco Malfoy nos filmes do bruxinho teen momosex Harry Potter, teve seu computador raqueado, e fotos dele praticando sodomias e SCAT, acabam de vazar na rede, alem de passar merda por todo corpo o Bruxinho é flagrado tomando sangue de cabra brasileira, o jornal Italiano "New York Times" publicou a revolta pelo fato da cabra ser sul americana, o chamando de "nojento".

LADY GAGA SERÁ CARREGADA PELO BOI ZEBU SERRABRAS EM BREVE!
É o que garante a Igreja de crente, Lei de Gaga defende os momosexs e isso é sodomia coisa do demónio, ela propaga a putaria dos homens dalcu, mas tipo, quem liga?
Brinquedos momosex viram febre na nova Guiné, a população feia e tosca desse pais que ninguém liga receberam recentemente do governo Chinês brinquedos que ninguem do mundo inteiro quer, por ser de baixa qualidade e conteudo, mas o que não era esperado seria essa frebre que foi causada pelos produtos para viadinhos.



SKINS DE VOLTA CARALHO!

A gemea fazendo a Cassie, anorexia é nunca mais sairá de moda depois dela!
JJ, devolve o cavaquinho do Thomas!

cara de cu sempre

tem escrito 100% gay na camisa de Freddie ou é impressão minha?
quem liga?

Katy e Ke$ha cas graça


Katy Perry assumiu em entrevista recente que a garota que ela beijou e gostou foi Ke$ha, e não contou antes pois tinha vergonha pelo fato que a novata Ke$ha tinha acabado de vomitar no armário de Paris Hilton, e o gosto de baton de cereja, na verdade, foi porque elas comeram bolo de cereja antes de encher a cara com Marguerita bem rycas!




FOTO XCLUSIVA DE HITLEY COM UM ET MERMAFRODITA!!

GZUIS




gente, WTF está acontecendo com o blogspot? só consigo abrir ele uma horinha no dia, o resto do dia só dá erro!


2 comentários:

* Ton Martinelli * disse...

Tom Feto deve ter algum problema nao é possivel...:S Passar merda no corpo :S :s :S ECA''''... Agora a Lei de Gaga ARRAZA viuuu...hehehe Sou mais ela! Charlie compra um kit desse pra mim brincar de aparar meus pentelhos :P ... Amo AnusFaces^^ Ele esta lindo com aquela carinha ... Eu nao sabia! Ke$ha é a inspiradora da musica ''I kissed the girl'' Uauu³ shuasuhuahsauh ...A maior prova que pode existir afirmando que ETs nao existem(ou talves existao) é que eles são tao inteligentes que nao entraram ainda em contato com a terra! ...GZUIS²

BestBlog'' ;)

André disse...

tipo q achei essa foto de divugação dde skins meio cagada... esperava mais e zás... mas é SKINS! já to td umidificado!

e tipo assim, esse babado da KPxK$ é séééério? to de CARA! adorei a ft carcada! espero q seja verdade! vc tem fontes? Bjs, sseu blog ahaza!