quarta-feira, 21 de abril de 2010

Melhores Albuns 4.0

Devido a grande carga de CDs que estão por vir (acabou de vazar o da Robyn, mas vou deixar pra o próximo top), vide o post do QDNG decidi adiantar o post sobre os melhores álbuns lançados dês de dezembro de 2009 pra cá ( ok, o de Space Cowboy é de outubro, mas só fui ouvir depois rs).

Em 12 lugar ficou o "SWEET 7" das Sugarbabes, a constante mudança de integrantes no grupo causou um desgaste nessa girl band que estão a tantos anos na estrada, acabaram perdendo a identidade e a qualidade, mesmo assim o CD é bom, tem seus pontos positivos...








11 lugar, "WALL OF SOUNDZ" do Brian Mcfadden, o ex-Westlife apostou em um pop mais atual e fez bem, o CD vazou a pouco tempo e ainda não caiu tanto no meu gosto e não entrou no top 10 rs








10 lugar, "MY WORLD 2.0" do queridinho do twitter Justin Bieber o garoto conquistou a fama assim como quem vai ali na esquina e volta, apesar da idade e da (na minha opinião) falta de personalidade (sorry), músicas como "Ennie Meenie" e "Somebody to Love" são uma delícia de ouvir e da até pra dançar, fica para o futuro ver se ele vai melhorar ou se será mais um.






09 lugar "THE FAMILY JEWELS" da nova cantora-fofa-meio-indie Marina and the Diamonds, "Shampain" é um hit pra mim, adoro ouvir essa música em variadas situações, principalmente para forget yesterday RS








08 lugar "ALIGNED ARCHETYPE" da rapper loira Kelle Maize, esse é o destaque e novidade pra muitos, o CD dela pode ser baixado FREE (assim como o Simon Curtis) AQUI o CD tem cara de mixtape pela quantidade de músicas e sua certa desconstrução, mas nada de preconceitos pela descrição que fiz dela, seu rap lembra mais M.I.A. que Jay-Z, portanto baixem sem medo, destaques: "Mothership" & a vibe indiana dança do ventre "Signs".




7- WASTE MANAGEMENT (t.A.T.u.).
O provável ultimo CD e sem divulgação das Russas é na minha opinião tão bom quanto os outros álbuns em inglês delas, muitos potenciais a HITs, uma pena a falta de divulgação e que toda a vibe "lesbian" tenha passado, pois o CD acabou passando por despercebido e suas músicas maravilhosas deixaram de ser ouvidas, nem vou dar minhas preferidas, ele inteiro é digno portanto catem na web, dikona.

6- DIGITAL ROCK STAR (Space Cowboy).
Você já ouviu ele muitas vezes na vida, pelo menos nos "momomomo" de Poker Face e Monster da Lady Gaga, o CD é bem UP, bem festa, mas apesar de todas qualidades da um sentimento que falta algo a mais... Acho que fico esperando a Gaga começar a cantar, não sei rs


5- LIGHTS (Ellie Goulding).
Ela desperdiçou ótimas músicas que acabaram como B-sides ou Demos, e colocou umas descartáveis no CD, porem, ainda sim merece destaque, sua voz suave somada a ótimas músicas, merecem ser ouvidas.


4- HEADFIRST (Goldfrapp).
O meu sentimento em relação a esse CD é, pegaram a música 'Happiness' do álbum antecessor e dividiram em 10 músicas, um pouco mais agitado que o anterior, Head First ainda não trouxe de volta o electro mais abusado e bitch que antigos CDs do Goldfrapp tinham, mas "Alive" e "I Wanna Life" são epic!

3- 8BIT HEART (Simon Curtis).
Já falei dele aqui neste tópico, baixem o CD!

2- ANIMAL (Ke$ha).
Por mais que existe sim, uma falta de carisma e personalidade, ela representa tudo que eu sou na noite rs, não tem como negar que o Animal é uma obra prima do POP, o tipo de álbum como o Blackout da Britney, não dá pra enjoar, uma música mais up que a outra, e a perfeição é que suas músicas (incluindo suas demos e b-sides em maioria) fazem passar despercebidos aos meus olhos seus defeitos, só não é 1 lugar porque né, Gaga é Gaga.

1 - THE FAME: MONSTER (Lady Gaga).
Gaga é Gaga.

2 comentários:

Petro disse...

Nossa, seu blog é muito louco, genial...amei mesmo. Ele é único, superoriginal.Parabéns!
xeroP.

Hugo B. disse...

gaga é gaga