quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Gossip Girl and Stuff

x.o.x.o.

Nesses últimos dias cai no vício por esse serie, depois de tanto ouvir falar, baixei os ep. da primeira temp. e não me arrependi, Blair é minha preferida, para quem quiser fazer o download da serie pode usar esse site que disponibiliza em alguns formatos e até torrent: Gossip Girl Download ou vai no orkut e baixa por alguma das comunidades... AAAAH! 14 de setembro vai começar a terceira temporada, espero conseguir ver a segunda inteira antes disso.
Fotos da Rolling Stone, capturadas por Terry Richardson.

OMFG!, 3 idolos meus, juntos, em estúdio (sim, ainda sou viciado em vírgulas), se trata da gravação do novo álbum da Kylie Minogue. Shears (Scissor Sisters) e Harris, dois grandes cantores e compositores estão trabalhando e se divertindo com a "mini-diva", não consigo imaginar algo ruim saindo disso, já imagino perfeições como "I Believe In You", "White Diamond" e o grande hit "In My Arms".


Acredito que seja "fanmade", mas eu amei, realmente um belo trabalho e muito bem bolado, para quem não conhece o trabalho da Britney, ai estão juntas as capas dos 4 primeiros discos da rainha do entretenimento.

Vem rodando na rede essa imagem, já vi no ffffound e no naosalvo, é realmente incrivel, pra quem teve uma infancia 2D como eu, Timão e Pumba em carne e osso *-*


Cena do dia:


Nenhum comentário: