quarta-feira, 10 de março de 2010

Skins Bad News

Fim de temporada se aproxima, depois de tanta espera passou voando os poucos episódios que a série trás por temporada... fã de Skins sofre, pra piorar o melhor site de Skins está prestes e fechar, sobre isso vejam a noticia na própria página SkinsBrasil.



Além de tudo isso, o elenco vai ser completamente mudado, mais uma vez, e nem sequer sabemos se teremos uma 3° geração, Naomily foram o destaque absoluto dessa geração, vão fazer muita falta, assim como personagens como Chris, Cassie e Tony do primeiro elenco.




James, GayJ $ Frederico rs

Tony & Effy ♥

Sid

Primeira e melhor geração *-*

Effy, personagem da semi-brasileira Kaya Scodelario está em Skins dês do primeiro episódio da série, logo nos primeiros minutos onde volta de uma balada as escondidas e é ajudada pelo seu irmão hot like hell Tony *-*, provavelmente vai deixar a série e isso me assusta ainda mais, Skins sem a Effy? Já foi difícil não ter a Cassie...


Cassie ♥ Sid














O que resta é esperar né, uma luz no fim do túnel quem sabe, Skins volte próximo ano com 23 ep. por temporada, com a volta de alguns personagens do primeiro elenco e a permanência de outros do segundo com novos personagens perfeitos e... ok, parei de sonhar, o bom é que teremos a versão americana de Skins, estou super curioso e espero que não me decepcione, até lá, ficarei vendo e revendo a serie toda.



The End.

3 comentários:

Caio Mahin disse...

sério que vão trocar o elenco? minhas preces foram ouvidas! não suporto a segunda geração.

Hugo B. disse...

fiquei triste, skins brasil era tão bom ;-;

e a segunda geração não é ruim, a 3ª temporada que foi fraca, a 4ª tá ótima *-*

effy <3

Deco disse...

aaaah... divido sua tristeza!
eu gostto basicamente dos personagens q vc gosta. Ei já achava 10 eps tão pouco e nesse ainda deixam com 8!!! Querem que a gente morra, né?
Enphãm, aguardemos a próxima geração E a versão americana.

Ótima escolha de fotos!