sexta-feira, 12 de março de 2010

Telephone

Novo vídeo clipe da Lady Gaga, todo mundo do mundo já viu e já fez sua critica, agora é minha vez. Sendo a continuação de "Paparazzi" o clipe não chega a ser melhor que seu antecessor, tem algo que falta nele e mesmo com os óculos de cigarro aceso e o cabelo amarrado em latinhas de refrigerante não considero, como muitos, o melhor clipe dela, é sim, um dos melhores clipes, por enquanto até, o melhor do ano!


Gaga e sua sósia. NOTT
Acabo der confirmar, a garota ai é sua irmã Natali Germanotta.

Beyoncé depois de matar o ex.

Cheio de Humor negro, referências a Britney, Madonna, Gwen Stefani, Kill Bill, David LaChapelle e até a ela mesma! rs



Pronto, se você estava em coma de ontem pra hoje e não viu ainda, enjoy:



OK.


UPDATED:


O poster do "curta" imagino ele grandão na parede do meu quarto *-*

UPDATED II:

Figura demoníaca na roupa da Beyoncé, muitos religiosos julgam Gaga como enviada do capeta belzebu serrabrás e porrai vai, então essa imagem mostra que quem trabalha com ela, fica marcado, possuído and stuff... Mas como eu não acredito em papai Noel, acho que isso é montagem, fikdik!

2 comentários:

Thuane Vasconcelos disse...

*-* Os bob's de latinha foi a coisa mais orifgial que eu já vi. KOSPSKPS

André disse...

Eu acho q foi o melhor clip dela... Referência a Britney? Não reparei!