sexta-feira, 7 de maio de 2010

Analise Twitter

Bem, decidi fazer uma analise rápida no meu twitter em relação as pessoas que eu sigo, antes de tudo se você curte meu blog pode me seguir @charlesangs, sempre sigo de volta quem fala coisas interessantes , posta coisas interessantes ou, simplesmente é bonito (a).
Obviamente existem mais de 100 pessoas que me seguem mas não retorno porque não sou obrigado, abaixo a imagem de 90% das pessoas que me seguem e eu sigo de volta:

No geral, em média, 58 pessoas eu conheço pessoalmente, dessas 58, 23 eu já dei uns pegas rs, enquanto isso 74 pessoas eu nunca vi pessoalmente (algumas por fotos no orkut ou facebook), dessas 74 pessoas apenas 9 eu vi na webcam, o que confirma que não são fakes, por outro lado 65 criaturas eu não tenho a mínima idéia se realmente são quem são nas imagens (sendo que tem pelo menos 10 que são fakes na cara mais eu adoro seguir) e apenas 1 celebridade me segue de volta, a maravilhosa e deslumbrante banda Scissor Sisters ♥

Nessa imagem mostra as pessoas que não me seguem de volta, mas eu sigo mesmo assim, ao todo são 42, 16 desses são celebridades, em sua maioria musical, um colírio rs, e algumas celebridades da web e blogs famosos...

Dicas de pessoas (fakes na maioria) para seguir:
gracecarioka
Tipo, a cada 10 twittadas dessa criatura 9 eu dou RT, ela é a cara da inclusão digital e da pobreza.

katylene
Esse travesti fake é uma celebridade no mundo da web, seu blog é um arraso e com um tiopês exagerado e fofocas babadeiras merece ser seguido.

unnt
Ela é loira, inteligente e eu adoro suas twittadas, tem bom gosto e é magra assim como eu.

NatalieWannabe
Minha BFFputa preferida acho maravilhosa sigam agora.

Marya_Camdida
Minha FFBputa preferida acho maravilhosa sigam agora².

oraporra
~~Humor negro~~, pronto, falo mais nada.

Cleycianne
Ela é ungida e tem a beleza loura em Cristo, DIVA DO SENHOR!


ouroboross
Escroto e escatológico como eu, muito digno já vi pelado na cam.

renatapalhano
Minha mulher, sarcástica, metodista, pueril e de todas as adjacências (não sei o que escrevi).

Claro, indico todos que eu sigo, porque se eu sigo é porque eu gosto de ler o que eles falam né lol. Esse post é inútil e não tiro nenhuma conclusão disso, em 3 meses vai estar quase tudo diferente mesmo nessa porra, para saber quem te segue e você não segue de volta, quem você segue e a pessoa não segue de volta etc e tal, basta acessar: Friend or Follow.

3 comentários:

Fábio disse...

Procuro homens discretos para relacionamento casual só sexo, pesso sigilo absoluto pois sou casada oa interessandos entrem em contato.
bjuss

João Henrique Burgess disse...

olha eu ali! -- sou linda amor, sou famosa amor!♪♫

deco disse...

Tb me achei! Estou na webesfera! ~emoção~