sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Melhores Albuns 3.0

Depois de alguns meses e um grande numero de CDs lançados, faço mas um top, dessa vez, top 20 de álbuns, take a note:
20
O album chega a ser cansativo, mas tem suas perfeições como "scar" e "raindrops".


19

a garota do grupo "girls aloud" chega com seu primeiro cd solo, e seu primeiro single já é um hit mundial "fight for this love", o que me incomodou no cd são as musicas repetitivas e Will.I.Am em 80% delas.

18


"the girl & the robot" ponto.

17

nada irá superar o "talkie walkie" mas o album é bom.


16

destaque para "my love is better", otimo cd pop chiclete com a suave voz da Annie


15
banda que conheci a pouco tempo, esse cd é muito bom, é de leve eletrônico, algumas musicas lembram portishead.

14

WHEN LOVE TAKES OVAAAAAAA, IAAAAAAA!!!

13

Imogen Heap é uma artista completa, esse é seu 3 album (tirando com o dueto frou frou) e não decepcionou!

12

electro trash que só o Peaches sabe fazer, o cd ta recheado de perfeições "I feel cream" e "lose you" são bons exemplos.

11

muitos não sabem, mas essa banda "indie" puxada pro eletro é a dona de grandes hits de artistas como nada mais nada menos que Madonna (confessions on the dance floor) e Britney Spears (toxic, radar, piece of me), as musicas que mais adorei no cd deles foram "animal" e "cult logic").

10

Calvin Harris, outro produtor de diva pop (kylie minogue "in my arms") mostrou que poderia fazer algo melhor ainda que o primeiro album, "flashback" e "stars come out" são sublimes *-*

09

I got a feeling, uu uuuuh!

08

os meninos dos anos 90 conseguiram finalmente fazer um album bom depois de anos, sem preconceito, procurem ouvir esse CD, "masquerade" e "bye bye love" sao viciantes!

07

a menina que foi uma super aposta do ano não fez feio, "new in town" e "symmetry" são destaques, mas o album é todo bom, todinho (L)

06

melhor album que essa colombiana fez, bem produzido e com aquela pitada hot que só a Shakira tem, indico o album todo :*

05

electro pop é minha preferencia musical, do meu top 5, quatro seguem essa linha, Alphabeat fez um cd bem superior ao primeiro, que tinha uma levada mais "indie pop", as musicas "the beat is" e "chess" já colaram na minha cabeça.

04

meu queridinho do blog, Frankmusik, não fez feio em seu primeiro CD, já falei tanto dele e de seu album aqui no blog que não tenho mais o que dizer, apenas que amo.

03

a voz, as batidas, as letras, é algo unico, o segundo album da cantora se iguala a perfeição do primeiro "daniel", "glass" e "pearl's dream" são obras primas!

02

confesso que de inicio não fui tanto com a cara dela, achei as musicas ok e só, mas do dia pra noite eu viciei e não paro de ouvir, "bulletproof" e "i'm not your toy" seus dois ultimos singles são o destaques.

01

Dragonette, bem, só pela posição já sabe o que acho desse CD, tudo conta, os instrumentos, o vocal sexy e abusado da Martina, as letras que só o Dragonette tem, aquele glamour na medida certa, aquele humor na medida certa, o visual, as cores, tudo faz desse álbum o numero 1 na minha lista! aaaaah, "Liar", destaque supremo do CD.

Nenhum comentário: