sábado, 24 de outubro de 2009

Vicent Frank Angs





Vicent Frank, produtor, compositor e cantor britânico, mais conhecido como Frankmusik, tem coisas em comum comigo, alem de subnutrido e um viciado nos anos 80, ele só se fode no amor rs


Holly Valance a vadia termina com o DJ Frank Musik ,músico diz que ele a amava:
­
O casal se conheceu no set de filmagem de seu clipe "Confusion Girl".
"Um minuto ela dizia que me amava, no próximo ela não sequer segurava a minha mão", diz o DJ

­
Então ela me enviou um e-mail dizendo, "Eu realmente espero que você está com outras meninas e se saindo bem, pois eu estou com vários rapazes e me saindo bem. Espero que você esteja realmente feliz, porque eu sou realmente feliz."

­
"Acabei de excluir ela do Facebook e myspace. Eu não estou mais fazendo seu próximo álbum estou acabando com ela agora."
­
Frank admite ele amou Holly de um jeito muito especial.
­
"Fizemos muito sexo" ele diz ao 'News Of The World'. "Foi muito intenso, que é como eu hajo. Eu caí de pernas para o ar por ela, espero que nunca mais a vejo, vadia."
Um empresario da atriz Holly Valance, 26, recusou a comentar o caso.

Fato é que o garoto tem talento, tem estilo e não é nem um pouco de se jogar fora, vemk Frank.



Entrevista na cama dele, o que tá entrevistando faz o Charles e se joga litros nele, euri.


Um comentário:

John Allen disse...

Nunca ouvi, vi de relance. E a culpa é dele, se ela é uma vadia, por que se relacionou com ela, para início de conversa? (: Ele não é vítima do amor, é vítima de si mesmo 1BJ. E qual a necessidade dessas fotos semi-eróticas? rs