sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Kidfobia






Minha vida mudou completamente hoje, não foi por ter passado no vestibular, não foi por ter brigado com meu chefe, nem por ter estourado a maior espinha da minha vida, pois é gente, minha vida nunca mais será a mesma depois deste vídeo que eu vi abaixo:


Esse vídeo eu vi no maravilhoso blog nãosalvo
PS. NÃO VEJAM SOZINHOS.

Um comentário:

Miguel disse...

O pirralho do vídeo é protegido do diretor do filme, Robert Zemeckis. Nesse dia ele estava completando 9 anos de idade, e como presente, Robert deixou ele dirigir a última cena do filme na frente das câmeras, utilizando uma série de movimentos de mão e olhos.
O que parece que é uma criança chamando pro sexo, na verdade é uma criança mandando a câmera ser aproximada, e logo depois mais focada para sua esquerda. :)