terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ke$ha Tik Tok parody

Minha história de amor com Ke$ha começou já vai fazer 1 ano, quando baixei as primeiros demos da garota (backstabber, run devil run e butterscotch), foi paixão a primeira vista, um electro pop desbocado e alcoolatra, ou seja, minha cara!




Porém, depois do mega hit Tik Tok, ela virou mundialmente famosa, estourada nas paradas de sucesso tirando até a Lady Gaga do topo das listas mais conceituadas, seu CD Animal já é um dos melhores albuns pop (na minha opinião claro) de todos os tempos, não ouvia algo tão bom e pop desde Blackout (2007) da lenda viva Britney.




E acompanhado a fama, vem as paródias e criticas, abaixo um vídeo muuuuito bom, que escracha com nossa nova Diva, assumo que eu ri muito porque não sou obrigado :*


UAHAUHAUHAUHAA
AHUAHAHAAUAHAUHAUHA
AHAUHAUHAUHAAAUHUAH
AUAHAUHAUHAUAAAUHA
AHAUHAUAHUAHAUHA
AUHAUHAUHAUHAUHAUA


Essa postagem é totalmente dedicada a meu grande brother de São Paulo, Gabriel :*


UPDATED:

De acordo com o blog O Confessionário nossa Ke$ha está determinada a regravar o mega hit dos anos 80 "Girls Just Wanna Have Fun" da fofa Cyndi Lauper, ela contou tudo pro site Hollywoodlife.com essa regravação teria a parceria de Katy Perry, Paris Hilton e Lady Gaga!, imaginaram? tirando a Paris, pra mim seria o hit de 2010, vamos aguardar pra ver!

ps: peguei a foto montagem no blog o confessionário, estou com preguiça de fazer outra montagem e roubei, sorry rs

3 comentários:

Fernando Rezel disse...

hahaha
ri muito com o vídeo!!

blog 10! x)

bruni disse...

tirando o lixo da katy perry essa regravação vai ficar SHOWWW!

Leonardo Portela disse...

Obrigado por nos linkar, seu blog tá mara, como sempre!
A foto não foi a gente q fez, também catamos na web, só não sabemos a fonte!
Abs