quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

R.I.P. McQueen

“Em nome da família de Lee McQueen, a Alexander McQueen anuncia hoje a notícia trágica que o fundador e designer da marca Alexander McQueen foi encontrado morto em sua casa. Neste momento, consideramos inapropriado comentar esta trágica notícia além de nos manifestarmos devastados e que partilhamos o choque e a dor da família de Lee”.

McQueen é considerado por muitos o maior nome da moda atual, sua criatividade e visão surrealistica transformava roupas e acessórios e verdadeiras obras de arte, atualmente o designer se encontrava no seu ápice, até porque quem não o conhecia ainda, encheu os olhos com suas peças no corpo da cantora Lady Gaga em seu ultimo video do hit "bad romance".



Heidi se achando no meio da rua usando McQueen.

Bem antes da Gaga, Björk e McQueen já conectavam seus "exentricismos", quem não lembra da clássica capa do "homogenic" disco que trouxe hits como "all is full of love"e "bachelorette" ?


Ainda bem que eu adiquiri duas de suas obras semana passada, porque tudo vai triplicar de preço agora! (até parece, os sapatos abaixo eu catei no blog do terry richardson):



Faltava pouco tempo para o criador de moda apresentar sua nova coleção, não se sabe como irá se proceder agora. McQueen foi encontrado enforcado, retrato de uma depressão causada pela perda insuperada da sua mãe que morreu no começo desse mês, ele fará falta não só para as celebridades e ricos que vestiam suas criações, como também a todos aqueles que adoravam ver e admirar seu trabalho mágico.

Descanse em paz.

Nenhum comentário: