terça-feira, 2 de março de 2010

:(

Como ganha uma depressão profunda em poucos passos!


Chorei litros!
Cansado das matérias "como ganhar massa múscular","como perder peso em 1 semana", aqui você vai ganhar depressão e sem enrolação! Agora siga as instruções passo a passo!

Primeiro 1°

Caso você tenha um amor não correspondido ou que te deixou de lado, baixe essa música: Radiohead - All I need, agora vá até o orkut dessa pessoa e comece a ver as fotos de seu álbum enquanto você ouve a música, mas lembre-se, você tem que amar a pessoa!

Segundo 2°

Desligue as luzes de casa, feche as cortinas, deixe a tv ligada num canal sem sinal, de forma que a tv chiando e a escuridão causem um efeito down mais eficiente.

Terceiro 3°

Assista algum dos filmes citados: "A Lista de Schindler", "A Vida é Bela" ou, de preferência "Dancer in the Dark" esse é o que mais me tira lágrimas dos olhos, conta a história de uma mulher que tem uma doença em que perde a visão com o passar do tempo, então ela trabalhar para pagar a operação do filho, que sofre do mesmo problema, a atmosfera é tensa, é triste, e bastante pesada, uma verdadeira obra prima e uma completa depressão pós-filme
Só alguns comentários que encontrei pelo youtube:


"I wanted to die after I saw this movie it was sooooooo sad! But what an amazing story it was. Bjork was incredible! The last scene of this film will always be with me."

"One of the saddest films ever made."



Infelizmente esse filme já é raro, portanto use um torrent pra baixar, se você quer depressão, é aqui que vai achar!

3 comentários:

Caio Mahin disse...

não preciso desse post rs

André disse...

fiquei com muita vontade de assistir. Qnt ao passo-a-passo da depressão, não funciona cmg pq não tem ngm a ame/amei :(

Gabriel Costa disse...

entrando no teu orkut..