sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TOP20 bandas Hoppipook.

#20 Red Hot Chili Peppers:

Entre os anos de 1999 a 2002 eles lançaram 2 CDs a quais eu até hoje escuto e adoro, “By The Way” de 2002, e o que pra mim é o melhor álbum deles e um dos melhores CDs ever “Californication”. O disco trás músicas incríveis e que fizeram a cena do rock pop naquela época, “Around the World”, “Scar Tissue”,“Californication”, Road Trippin” e a que pra mim é a melhor por possuir um video-clipe sombrio e surrealista “Otherside”.


#19 The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e um dos atos mais comercialmente bem-sucedidos e aclamados da história da música popular. Não tem muito o que falar sobre eles, são os precursores de tudo que existe hoje no pop rock internacional, eu não vivi a “beatlemania” mas tenho muito respeito pela banda e acho suas músicas adoráveis <3

#18 Jamiroquai:

O som do Jay Kay é único, ele nos transporta pro “disco music” com uma pitada de Jazz e claro, de pop. O auge da banda foi em 2001, ano que eles lançaram o 5 CD chamado “A Funk Odyssey”, pra mim um dos melhores CDs ever, contem as músicas: “Little L”, “You Give Me Something” ,”Corner of the Earth”, “Love Foolosophy“.Todas foram um grande sucesso.


#17 PEACHES:

Essa banda eletro pop exótica e sexual que tem no vocal a Merrill Beth Nisker é ótima pra esquentar qualquer festa, I feel Cream, o quinto CD da banda é o meu favorito, “Talk to Me”, “Mommy Complex”, “Serpentine”, “Lose You” e a faixa titulo “I Feel Cream” são os singles do Álbum


#16 LINKIN PARK

Definir o som deles é complicado, é pop, mas é rock pesado também, além do hip-hop, também é eletrônica, seja lá o que for, o som dos caras conquistou uma geração completa, seu ápice foi entre 2001 e 2004, tempo em que a banda lançou 2 grandes CDs “ Hybrid Theory” e o “Meteora” ambos com uma sonoridade bem parecida, e carregado de hits. Linkin Park até hoje é uma grande banda, apesar do som ter mudado, “amadurecido”, os vocais do Chester vão do suave a um grito agressivo, sem dúvidas uma das vozes masculinas mais potentes ever.


#15 THE CARDIGANS

A banda Sueca (terra da incrível Robyn), é uma maquina que fazer músicas para todas as fases do amor, do estar apaixonado, do estar namorando, e do estar sendo deixado de lado, destaques para as músicas: ’Erase and Rewind’, ‘My Favourite Game’, ‘Paralyzed’, ‘And Then You Kissed Me’ (essa por sinal pra mim é a mais linda ever) e o grande hit graças ao filme Romeu e Julieta ‘Love Fool’, a banda tem a cara dos anos 90, e a voz doce e suave da Nina Persson é música para os ouvidos, literalmente.


#14BLACK EYED PEAS:

O grupo de hip-hop que mistura rap com o pop da Fergie (hoje em dia a banda virou electro pop). É uma das bandas mais bem sucedidas de todos os tempos, a banda se tornou uma verdadeira fabricante de hits de 2003 pra cá, sem dúvidas seu melhor trabalho veio em 2005 com o ‘Monkey Business’ com os super hits: ‘Don’t Phunk With My Heart’, ‘Don’t Lie’, ‘Pump It’ e ‘My Humps’ essa ultima por sinal, inspirou a cantora Fergie a fazer seu primeiro CD solo, que foi um enorme sucesso, a banda anda numa vibe electro, eu particularmente prefiro a banda na sonoridade anterior.



#13 Miike Snow

Eles são os caras por trás de grandes hits de artistas pops, entre eles Madonna (boa parte do seu CD Confessions) e Britney (Toxic, Radar, Do Something…), assinam suas composições por Bloodshy & Avant. Em banda, eles tem uma sonoridade menos pop, puxando mais pro indie pop, os caras tem uma som bem característico, com batidas eletrônicas fortes e marcantes, ainda com apenas 1 álbum (espero que esse número cresça) lançado em 2009, o CD com o mesmo nome da banda tem grandes faixas, como: “Animal”, “Silvia”, “A Horse Is Not a Home”, “In Seach Of”, “Black And Blue” e uma das melhores músicas de todos os tempos “Cult Logic”. Eu tive a felicidade de ver o show dos caras o ano passado, é hipnotico *-*



#12 AIR

A dupla francesa que canta inglês, é aquele tipo de banda pra ouvir nos momentos de relaxamento, sexo, ou simplesmente para dormir ouvindo as melodias e vozes calmas e deliciosas deles. Eles tem mais de 10 anos de carreira, totalizando 7 Álbuns, todos tem seus pontos fortes e fracos, mas o CD que mais me agradou e que mais indico é o de 2004, Talkie Walkie, neste álbum, existem as perfeições:Venus” que tem uma letra extremamente romântica e pura, além de uma atmosfera hipnótica, “Cherry Blosson Girl”, “Universal Traveler”, “Another Day”, “Surfing On A Rocket” e “Run” que é a minha música favorita, uma viagem para a mente e música para os ouvidos, literalmente.



A banda de pop rock adolescente formada em 2004 pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso possuem 2 álbuns “The Secret Life Of…” que tem uma pegada mais anos 90, com letras mais teenager e o segundo “Hook Me Up” que já tem um grande amadurecimento e uma pegada mais eletrônica apesar das letras das músicas ainda sejam relacionadas a vida amorosa. São super talentosas e espero que lancem mais CDs, destaques para as músicas: “4ever”, “Revenge Is Sweeter (Than You Ever Were)”, “Everything I’m Not”, “Leave Me Alone”, “All I Have”, “I Could Get Used to This”, “Take Me On The Floor”, “This Love”, “I Can’t Stay Away”e a melhor “Untouched”.


Portishead é uma banda britânica de trip hop, um estilo musical que eu defino como trilha perfeita para moteis, o som da banda é midtempo, sensual, com letras fortes que vão do amor carnal até a depressão, a banda já tem 20 anos e apenas 3 álbuns, após longos períodos de hiato entre um CD ao outro, todos CDs são meus preferidos, e cada um tem seus destaques, minhas músicas preferidas são: Glory Box”, “Sour Times”, “Only You”, All Mine”, “Magic Doors” e a fantástica “Machine Gun”.


#09 Goldfrapp

A banda Eletrônica britânica que tem influências líricas e teatrais formada em 1999, possui 5 álbuns em estúdio de inéditas. Felt Montain, o primeiro de 2000, possui um estilo mais cabaret folclórico, a música “Utopia” foi muito bem recebida na Europa, Black Cherry, que é mais eletrônico tem como destaques: “Train”, “Strict Machine”, “Twist” e “Black Cherry”. No ano de 2005, dando continuidade a sonoridade do CD anterior veio o Supernature, que tem como singles: “Ooh La La”, ”Number 1”, “Ride a White Horse” e “Fly Me Away”. Seventh Tree de 2007 a uma grande mudança no som da banda, o CD é bastante calmo, com sons relaxantes e corais no fundo, destaque absoluto para a música “Happiness” que pra mim é a melhor do grupo. Por fim o atual CD de trabalho Head First, que tem uma enorme influencia dos anos 80, destaques para “Alive”, “Dreaming” e “I Wanna Life”.



#8 Backstreet Boys

Sem dúvidas boy bands fizeram parte dos nascidos no fim dos anos 80 e viveram os anos 90, Backstreet Boys foram e ainda são a maior boy band de todos os tempos, a unica que dura até hoje, que ainda lota shows por onde passam, infelizmente não tem mais o reconhecimento e espaço na mídia como antes, nem singles na Billboard, ainda assim é inegável que as músicas pop chiclete românticas deles tenham feito a cabeça de toda uma geração de fans que até hoje gritam seus hinos pops sempre que tocam em alguma balada.


#7 t.A.T.u. (do russo “Та любит Ту (Ta lyubit Tu)”, que significa “essa ama aquela”) é uma dupla russa composta por Yulia e Lena. Apesar do sucesso ter sido momentaneo, adoro muito essas garotas, e seus CDs, inclusive o não conhecido mais recente, é MUITO bom, a combinação da voz delas, as batidas eletronicas anos 90, fato é que de 2003 pra cá, as músicas delas fizeram parte da minha vida, 2003 - 200 KM/H In The Wrong Lane, é o ápice da banda, “All The Things She Said” e “Not Gonna Get Us” foram hits mundiais, o CD tambem conta com músicas incríveis como: “How soon is Now”, “Malchik Gay”, “Clowns” e a “30 Minutes” que tem um clipe bastante tenso e trágico em um parque de diversões. O segundo CD também teve repercussão com os singles: “All About Us”, “Friend Or Foe”, “Gomenasai” e ”Loves Me Not”, no álbum vale destacar também a músicaCosmos (Outer Space)”, que pra mim é a melhor delas. No ultimo trabalho em inglês Waste Management que é tão bom quanto os anteriores, o destaque fica com as “Fly on the Wall”, “Little People” e “Running Blind (Transformer Remix)”.


#6 Bat For Lashes:

Com apenas 2 álbuns, a banda inglesa, que tem como vocal a também compositora e professora de primário Natasha Khan, me conquistou, pela sua voz potente somada ao estilo de música que não sei definir exatamente, eu diria “Bjorkino”, Fur and Golds (2006) e Two Suns (2009) possuem belas canções, como por exemplo os singles:Trophy”, ”The Wizard”, “Prescilla”, ”What’s a Girl to Do?”, “Daniel”, “Pearl’s Dream” e “Sleep Alone".


#5 Spice Girls:

A maior Girl Band de todos os tempos, as “Beatles” que marcaram o final dos anos 90, com, basicamente 2 álbum (o 3 Forever não conta pra mim), elas foram o maior nome da música pop entre os anos de 96 a 99, apesar do pouco tempo, o grupo foi um fenômeno suficiente para ser inesquecível. “Spice” e “Spiceworld” os dois primeiros e supremos CDs do grupo fizeram a cabeça de uma geração inteira, grandes hinos da música pop são delas: “Wannabe”, “2 Become 1”, “Spice Up Your Life”, “Say You’ll Be There”, “Stop”, “Viva Forever”, “Saturday Night Divas” e “Who Do You Think You Are?” são exemplos de uma época de ouro.


#4 Cut Copy

A banda australiana (terra da Deusa Kylie), formada em 2001 é fantástica, uma das poucas bandas que eu gosto que estão na ativa e ganhando destaque por onde passam. In Ghost Colours(2008) e Zonoscope (2011), são masterpieces do que pra mim vai ser uma tendência músical no mercado esse electro euro rock, o som dos caras é uma mistura de Miike Snow com Van She, os destaques dos caras são:Need You Now”, “Feel the Love”, “Out There on the Ice”, “Hanging Onto Every Heartbeat”, “Lights & Music” e as incríveis: Blink and You’ll Miss a Revolution”, “Hearts On Fire” e “Nobody Lost, Nobody Found”.


#3 Radiohead

Mais uma banda inglesa (inglaterra sempre com as melhores bandas), quem conhece sabe que o rock alternativo dos caras é bem melódico, lembra dias de chuva, também tem influências do trip-hop, em 92, Thom Yorke lançou “Creep”, mas foi no ano seguinte, junto com o lançamento do primeiro CD Pablo Honey, “Creep” se tornou um dos maiores sucessos da banda, um verdadeiro hino dos esquisitões, porem em 97 que a banda se consolidou com o CD Ok Computer, com os grandes hits: “Paranoid Android”, “No Surprises” (o do clipe sufocante) e “Karma Police”, em 2000 com Kid A a banda conseguiu seu status e se estabilizar como uma grande banda, destaques para “Optimistic” e “Idioteque” que tem batidas eletrônicas fortes. Minha paixão pela banda no entanto, surgiu em 2007 com o CD In Rainbows, difícil falar quais as melhores desse CD, entre os destaques estão: “Weird Fishes/Arpeggi”, “Videotape”, “Reckoner” e a belíssima“All I Need”. Os caras acabaram de lançar mais um CD bastante experimental,The Kings Of Limbs, a qual eu já destaco “Little by Little”

#2 Dragonette

Do Canada, a banda electro pop/ synthpop, criada em 2005 por Dan um brasileiro que se casou com a compositora e cantora Martina Sorbara. A banda é bem nova e tem 2 álbuns e várias participações com outros artistas como em “Fire in Your New Shoes” com Kaskade, “Animale” com Don Diablo e “Hello” com Martin Solveig, essa ultima anda tocando bastante nas pistas internacionais e em algumas boates por aqui (clube glória por exemplo *-*). 2007 foi o ano do Galore, o primeiro CD todo escrito pela banda, tem maravilhas como: “I Get Around”, “Take It Like A Man”, “True Believer”, “You Please Me”, “Competition” e “Jesus Doesn’t Love Me”. 2009 foi lançado o Fixin’ to Thrill, destaques para: “Big Sunglasses”, “We Rule the World”, “Stupid Grin”, “Pick Up the Phone” e as poderosas baladas “Liar” e “Easy”. Por fim, a banda lançou um ep de remixes com faixas inéditas, “Our Summer”, “My Things” e “Volcano”, todas perfeitas.

#1 Scissor Sisters:

Em primeiro lugar, a banda americana formada em 2001, com um estilo musical que vai do glam rock ao disco, eles tem toda energia, simpatia e talento necessários para um verdadeiro show, e seus álbuns são sempre muito gostosos de ouvir, o primeiro CD de 2004 que leva o nome da banda foi um grande sucesso na UK, “Laura”, “Take Your Mama”, “Mary”, “Lovers in the Backseat”, o cover de Pink Floyd “Confortably Numb” e a super sexy “Filthy/Gorgeous” fazem parte da tracklist. Ta-Dah de 2006, seguindo a mesma linha músical Elton John + Bee Gees + Gay Dance, a banda mostrou sua potência nas músicas: “Ooh”, “Lights”, “She’s My Man”, “I Don’t Feel Like Dancin”, “Kiss You Off “ e a hipnotizante “The Other Side”. 2010, foi o ano deles lançarem o que pra mim é o melhor CD deles, Night Work, é aquele tipo de álbum que qualquer música poderia ser single facilmente, Any Which Way”, “Harder You Get”, “Running Out”, “Something Like This”, “Skin Tight”, “Sex And Violence”, “Fire With Fire” e a incrível música “Invisible Light” que ganhou um vídeo tão místico e poderoso quanto, são os destaques do álbum.



2 comentários:

Anônimo disse...

ab yy yp rtoc txxa thxu cwxwdr mvizht nkdufxnb sr oz [url=http://www.bagsoutletonlinesales.com]プラダ バッグ[/url] hitq [url=http://www.bagsoutletonlinesales.com]http://www.bagsoutletonlinesales.com[/url] jslq jmgs mtzcsd qqnkqc qoddelcx dn lk tvst blxq tipz [url=http://www.bagsoutletonlinesales.com]プラダン 通販[/url] ruwjsd uvwpnj ecfeeqor bj it vfyi ygqd epic zgltae bvplks [url=http://www.bagsoutletonlinesales.com]prada 鞄[/url] npzlmpix te bs byfd rrnu bqba [url=http://www.bagsoutletonlinesales.com]prada アウトレット[/url] zbccip fkrumt csyjtpqk im ml zpyl hhxb lhvg qddkil apoujk bjosahxg yo tu lfxl qptd pfyp rrdz

Anônimo disse...

Yοur stylе is rеally unique in compaгison
tо otheг people I've read stuff from. Many thanks for posting when you've gоt the oppoгtunіty, Guеss I wіll
juѕt booκmark thіs blοg.


Looκ into my homераge:
payday loans