segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Grammy


Ok, nunca dei corda pra essa premiação, total boring, e nem ia procurar saber de nada, mas dai que nesse ano tivemos Gaga que conseguiu sem esforço nenhum ser o centro das atenções, mesmo que Taylor e Beyoncé tenham ganho mais prêmios durante a celebração.

No seu twitter Gaga falou que vai colocar suas duas vitrolas douradas na mesma estante onde guarda as artes e os presentes enviados pelos little monsters dela (forma carinhosa de chamar os fãs).

Gaga emprestou brincos e óculos para o Sir Elton John usar durante o medley que as bonitas fizeram, como ele não quis devolver Gaga partiu pra cima e acabaram brigando feio, essa foto foi depois da briga, Gaga e John completamente sujos de tanto rolar no chão durante os tabefes, infelizmente Gaga não conseguiu seus pertences de volta.

Gaga bem phyna fazendo a vilã dos power rangers versão galáctica radioativa, do seu lado seu pai chefe da máfia italiana, por trás Space Cowboy just play that track!

Mas algo superou Gaga nessa noite:

“Estamos muito orgulhosos por receber esse prêmio em nome de nosso pai. Ele sempre amou muito os fãs, estava sempre preocupado com o planeta e com a humanidade. A mensagem dele era simples: amor acima de tudo. Vamos continuar a disseminar a sua mensagem no mundo inteiro”, disse Prince, de 12 anos.


Os filhos de Michael estão lindos e espero muito um futuro brilhante pra ambos, nosso amor (dos fãs) por Michael é para sempre (L)


UPDATED:
Papa- Paparazzi fotografou o que realmente aconteceu durante a queda do gremuly da Taylor, a Gaga realmente estava com fogo na bacurinha!

2 comentários:

Iuri disse...

haha adorei o gif, nem sabia que a taylor tinha quebrado um troféu.

o blog está de parabéns. ;)

Fernando Rezel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.